Cursos a distância da SAEM THALES

A Sociedade Andaluza de Educação Matemática, Thales, convoca para a XXVII Edição dos seus Cursos a Distância que se iniciarão a partir de 9 de abril.

Inscrições até 5 de abril.

Consulte todas as informações na página deste anúncio (em espanhol).

 

Bolsas para participação

Como em edições anteriores, a SAEM THALES concede três bolsas para estes Cursos a cada uma das Associações federadas na FISEM (Federación Iberoamericana de Sociedades de Educación Matemática) que é o caso da APM.

Se estiver interessado em candidatar-se a estas bolsas deverá, até 15 de março, preencher o seguinte formulário; no dia 17 de março, indicaremos as bolsas concedidas — Vagas esgotadas

Os critérios para a ordenação dos candidatos, serão: 1. ser formador do CFAPM; 2. participar em algum Grupo de Trabalho ou na Equipa redatorial de revistas da APM (EeM e Quadrante), ou na coordenação de algum Núcleo Regional da APM; 3. ser representante da APM, por delegação, em algum âmbito não associativo; 4. ser associado da APM. A ordem de inscrição pode ser fator de desempate.

As pessoas que receberem uma destas bolsas deverão inscrever-se, até 5 de abril, na página dos Cursos, não realizando o pagamento da respetiva inscrição.


Publicado/editado: 26/02/2021