Login    


2013, vol XXII, nº2
2º semestre

Editorial
Editorial
Leonor Santos; Rosa Antónia Tomás Ferreira

Artigos
High school mathematics teachers` inquiry-oriented approaches to teaching algebra
Olive Chapman
Conceptualizando o ensino exploratório da Matemática: Contributos da prática de uma professora do 3.º ciclo para a elaboração de um quadro de referência
Ana Paula Canavarro; Hélia Oliveira; Luis Menezes
Ações do professor na condução de discussões matemáticas
Joana Mata-Pereira; João Pedro da Ponte; Marisa Quaresma
Prática profissional para a promoção do cálculo mental na sala de aula: Uma experiência no 6.º anos
João Pedro da Ponte; Renata Carvalho
Práticas avaliativas para a promoção da autorregulação da aprendizagem matemática: O feedback escrito em relatórios escritos em duas fases
Leonor Santos; Paulo Dias
Teaching mathematics in disadvantaged contexts: Success as a function of quality resources, quality teaching and quality professional learning
Elizabeth Warren; Jodie Miller

Secções
 - Ficha Técnica 



© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados