Login    


2004, vol XIII, nº2
Julho/Dezembro

Editorial
Editorial
Darlinda Moreira; Henrique Manuel Guimarães; Hélia Oliveira

Artigos
Resolvendo adição de fracções através do simbolismo matemático e através de âncoras
Alina Galvão Spinillo; Maria Soraia Cruz
Développement d´ingénieries de formation des enseignants pour líntégration de logiciels de géométrie dynamique
Brigitte Grugeon; Teresa Assude
Práticas profissionais dos professores de Matemática
João Pedro da Ponte; Maria de Lurdes Serrazina
Desafios da Complexidade: Novas tendências de reconceptualização curricular
Idália Sá-Chaves

Secções
Recensão
O professor e o desenvolvimento curricular
Adair Mendes Nacarato
Recensão
A Fidelidade à Origem. O desenvolvimento de uma professora de Matemática
Maria Cabral
Notícias
Notícias
Agradecimentos
Agradecimentos
 - Ficha Técnica 



© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados