Login    


2017, vol XXVI, nº2
2º Semestre

Editorial

João Pedro da Ponte; Toshiakira Fujii

Artigos
Improving mathematics teaching and developing teachers through Parallel Lesson Study Promover o ensino da matemática e o desenvolvimento profissional do professor através do estudo de aula paralelo
Rongjin Huang; Xue Han
Theory-informed lesson study as practice based research: identifying what is critical for grade 2 and 3 pupils’ learning of negative numbers Estudo de aula informado pela teoria como investigação baseada na prática: identificando o que é crítico para a aprendizagem dos números negativos de alunos dos 2.º e 3.º anos
Anna Lovstrom; Ulla Runesson Kempe
Dinâmicas de aprendizagem de professores de Matemática no diagnóstico dos conhecimentos dos alunos num estudo de aula Learning dynamics of mathematics teachers as they diagnose students’ knowledge in a lesson study
João Pedro da Ponte; Marisa Quaresma
Práctica y reflexión de profesores de matemáticas chilenos bajo la perspectiva del estudio de clases
Elisabeth Ramos-Rodríguez; João Pedro da Ponte; Pablo Flores Martínez
Analyzing teacher learning in lesson study: mathematical knowledge for teaching and levels of teacher activity Analisando a aprendizagem do professor num estudo de aula: conhecimento matemático para ensinar e níveis de atividade do professor
Aoibhinn Ni Shuilleabhain; Stéphane Clivaz
Using lesson study in mathematics to develop primary school teachers’ practices: a case study Utilizando o estudo de aula em matemática para desenvolver as práticas dos professores do 1.º ciclo: um estudo de caso
Valérie Batteau

Secções
 - Ficha Técnica 



© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados