Login    


2017, vol XXVI, nº1
1º Semestre

Editorial

Fátima Mendes; Hélia Oliveira; Rosa Antónia Tomás Ferreira

Artigos
Ethnomathematics: self-reported mathematical experiences and use of embedded mathematics by college students in a costuming and design program Etnomatemática: as experiências relatadas e a matemática usada por estudantes universitários num curso de vestuário e design
Lori A. Cargile; Regina Truhart; Shelly Sheats Harknes
A compreensão de alunos de 12.º ano dos conceitos de limite e continuidade de uma função
Ana Cláudia Henriques
Formação inicial de professores de Matemática: o estágio supervisionado como espaço de organização da atividade pedagógica
Maria Marta da Silva; Wellington Lima Cedro
Las posibilidades curriculares de la interpolación/extrapolación gráfica en Bachillerato Curricular possibilities of graphic interpolation/extrapolation in secondary school
Ainhoa Berciano; Milagros Puerta Rebuel; Tomás Ortega del Rincón
As aprendizagens geradas num grupo colaborativo de professores durante um estudo sobre modelagem matemática na Educação Estatística
Celi Espasandin Lopes; Luzinete de Oliveira Mendonça
Método sentido de número : intervenção nas competências numéricas iniciais de crianças do 1.º ano de escolaridade
Joana Rodrigues Rato; Lília Marcelino ; Ricardo Cunha Teixeira
Análise de vídeos de aula na promoção de reflexões sobre o ensino exploratório de Estatística em uma comunidade de professores
Everton José Goldoni Estevam; Hélia Oliveira; Márcia Cristina de C. Trindade Cyrino

Secções
Números temáticos da Quadrante
Quadrante Número Temático 2018 — Chamada de artigos
Angel Gutiérrez; Leonor Santos
 - Ficha Técnica 



© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados