Login    


2011, vol XX, nº2
2.º semestre

Editorial
Editorial

Artigos
Processos cognitivos e resolução de problemas em alunos com elevado raciocínio numérico: diferenças entre alunos de maior e menos rendimento escolar
Leandro S. Almeida
O significado das representações da função afim para alunos do 8.º ano de escolaridade
Manuel Saraiva; Sónia Marisa Pais
Desenvolvimento curricular em Matemática no Brasil: trajetórias e desafios
Célia Maria Carolino Pires; Marcio António da Silva
A evolução curricular da Matemática em Portugal (1882-1974)
Helena Palma; Maria João Mogarro
Les questions de développement curriculaireà travers un exemple: l`enseigment de l`analyse en France au lycée depuis le debut du XXème siècle (Republicação)
Michèle Artigue

Secções
Nota do Director
Nota do Director
Agradecimentos
Agradecimentos
 - Ficha Técnica 



© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados