Login    


2011, vol XX, nº1
1º Semestre

Editorial
Editorial

Artigos
Les questions de développement curriculaire à travers un exemple: l`enseignement de l`analyse en France au lycée depuis le début du XXème siècle
Michèle Artigue
Tarefas de investigação na sala de aula de Matemática: práticas de uma professora de Matemática
Manuel Vara Pires
Abordagem exploratória com representações múltiplas na aprendizagem dos números racionais: um estudo de desenvolvimento curricular
João Pedro da Ponte; Marisa Quaresma
Desenvolvimento do raciocínio dedutivo ao nível do ensino secundário: recurso a geometrias planas
Ana Breda; Juan D. Godino; Teresa B. Neto
Curriculum as a vehicle for reform in U.S. mathematics education
Barbara J. Reys; Robert E. Reys

Secções
Agradecimentos
Agradecimentos
Números temáticos da Quadrante
Próximo Número Temático — Ensinar e Aprender a raciocinar matematicamente
 - Ficha Técnica 



© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados