Login    



2016, vol XXV, nº1

A Revista Quadrante está especialmente vocacionada para estimular o intercâmbio de ideias e experiências, divulgando trabalhos relacionados com a investigação em ensino e aprendizagem da Matemática. Pretende contribuir para debates entre pluralidade de linhas de pensamento que atravessam a educação matemática. São aceites para publicação artigos de investigação teórica ou empírica.

Como revista de investigação a sua coordenação é da responsabilidade da Comissão Coordenadora do Grupo de Trabalho sobre Investigação da APM e as responsabilidades de edição cabem à Direção da revista e ao seu Conselho Editorial.



Se desejar obter alguma edição da Quadrante pode fazê-lo através da loja da APM, on-line ou na sede nacional, ou ainda contactando a APM

 

 

Principais indexadores e bases de dados:

 


  • 2015, vol XXIV, nº1
  • 2015, vol XXIV, nº2
  • 2014, vol XXIII, nº1
  • 2014, vol XXIII, nº2
  • 2013, vol XXII, nº1
  • 2013, vol XXII, nº2
  • 2012, vol XXI, nº1
  • 2012, vol XXI, nº2
  • 2011, vol XX, nº1
  • 2011, vol XX, nº2
  • 2010, vol XIX, nº1
  • 2010, vol XIX, nº2
  • 2009, vol XVIII, nº1 e 2
  • 2008, vol XVII, nº1
  • 2008, vol XVII, nº2
  • 2007, vol XVI, nº1
  • 2007, vol XVI, nº2
  • 2006, vol XV, nº1 e 2
  • 2005, vol XIV, nº1
  • 2005, vol XIV, nº2
  • 2004, vol XIII, nº1
  • 2004, vol XIII, nº2
  • 2003, vol XII, nº1
  • 2003, vol XII, nº2
  • 2002, vol XI, nº1
  • 2002, vol XI, nº2
  • 2001, vol 10, nº1
  • 2001, vol 10, nº2
  • 2000, vol 9, nº1
  • 2000, vol 9, nº2
  • 1999, vol 8, nº1 e 2
  • 1998, vol 7, nº1
  • 1998, vol 7, nº2
  • 1997, vol 6, nº1
  • 1997, vol 6, nº2
  • 1996, vol 5, nº1
  • 1996, vol 5, nº2
  • 1995, vol 4, nº1
  • 1995, vol 4, nº2
  • 1994, vol 3, nº1
  • 1994, vol 3, nº2
  • 1993, vol 2, nº1
  • 1993, vol 2, nº2
  • 1992, vol 1, nº1



  • © Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados