Consultar Estado da EncomendaApoio ao cliente



 


 Pesquisar
 Catálogo Sigtoys
 Categorias de Artigos
 Listas de Material
 Como Comprar
 Formas de Pagamento
Nº de sócio Password
Revista "Quadrante"
  Montra da loja > Revista "Quadrante" > Revista Quadrante - Volume 25 - Nº 1 - 2016

Revista Quadrante - Volume 25 - Nº 1 - 2016

Autor: Vários
Nº páginas: 134
Ano: 2016

Descrição
Editorial:
1 - Um caminho a percorrer
(Hélia Oliveira, Fátima Mendes, Rosa Tomás Ferreira)
Artigos:
5 - Acciones de validación en Matemática en clases de la escuela secundaria validation actions in Mathematics in high school classes (Marcela Cristina Falsetti, Javier Ignacio Lugo)
27 - Análisis de las estrategias heurísticas y valoración del conocimiento intuitivo en la resolución de problemas del Cncurso Canguro Matemático
Analysis of heuristic strategies and evaluation of intuitive knowledge in the problem solving of the Kangaroo Math Competition
(Crisitna Pecharromán Gómez, Tomás Ortega del Rincón, Verónica San Miguel Pérez)
59 - Tratamento da Informação na Provinha Brasil: desempenho de crianças em início de escolarização
Data handling in Provinha Brasil: early primary school childrens perfomance
(João Alberto da Silva, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba)
83 - A resolução de problemas: o legado de Polya e uma leitura do CERME 2015
Problem solving: the legacy of Pólya and a reading of CERME 2015
(Manuel Joaquim Saraiva)
97 - Lesson study: from professional development to research in mathematics education
Lesson Study: du développement professionnel à la recherche en didactique des mathématiques
(Stéphane Clivaz)
113 - Do ensino através da resolução de problemas abertos às investigações matemáticas: possibilidades para a aprendizagem
From the teaching through open problem solving to mathematical investigations: possibilities for learning
(Norma Allevato, Gilberto Vieira)
113 - Quadrante Número Temático 2017 - chamada de artigos
Quadrante thematic Issue 2017 - Call for papers
 
Preço 12.60 €
Preço Sócio 6.30 €

Comprar
© Copyright 2007 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados
tecnologia ínCentea
Secured by FreeSSL