HomeLoja Virtual
Para beneficiar das opções personalizadas deste site tem de fazer login ou registar-se como sócio da APM.
 A Associação
 Publicações
 Actividades
 Recursos
 Outros

Home > Publicações > Quadrante > Nº 1 e 2 · Anual 1999


1999, vol 8, nº1 e 2
Anual

Editorial
Editorial
Ponte ; Santos

Artigos
O conteúdo do conhecimento profissional de duas professoras de Matemática
Fátima Guimarães
Saberes da experiência docente em Matemática e educação continuada
Adair Mendes Nacarato; Dario Fiorentini; Renata Anastácio Pinto
Procesos interpretativos y conocimiento profesional del profesor de matemáticas: Reflexiones desde la perspectiva de la enseñanza como diseño
Mercedes García; Salvador Llinares
Una aproximación al conocimiento profesional del profesor de matemáticas en la práctica: La semejanza como objecto de enseñanza-aprendizaje
Isabel Escudero; Victoria Sánchez
El conocimiento profesional: Naturaleza, fuentes, organización y desarrollo
Pilar Azcárate Goded
Reflexão, conhecimento e práticas lectivas em Matemática num contexto de reforma curricular no 1º ciclo
Maria de Lurdes Serrazina
Teacher intervention during mathematical problem solving
Olive Chapman
Inovações, mudança e o desenvolvimento profissional do profesor de Matemática
Altair Polettini; Neide Cristina Sabaraense

Secções
Revisão de livros
Educação Matemática em Portugal, Espanha e Itália, Actas da Escola de Verão - 1999. João Pedro da Ponte e Lurdes Serrazina (Eds.)
Isolina Oliveira
Notícias
Notícias
Agradecimentos
Agradecimentos
 - Ficha Técnica 
© Copyright 2010 Associação de Professores de Matemática / Todos os direitos reservados
tecnologia ínCentea