Destaques
A receção do ProfMat 2012 terá lugar no dia 4 de Outubro (5ª feira) entre as 08h00min e as 12h30min, no átrio da entrada principal da Escola Secundária Quinta das Flores (ESQF).
A receção do XXIII SIEM terá lugar no dia 6 de Outubro (sábado) entre as 8h30min e as 11h30min, no átrio da entrada principal da ESQF.
O secretariado dos Encontros funciona na sala D3 (“Salta barreiras”) da ESQF no seguinte horário:
- no dia 4 de Outubro, das 14h às 18h30min;
- no dia 5 de Outubro, das 9h às 13h e das 15h às 18h;
- no dia 6 de Outubro, das 15h às 16h30min;
- no dia 7 de Outubro, das 10h às 12h e das 15h às 16h30min.
Inscrições nas sessões do ProfMat
As Sessões Práticas com Discussão têm o número de lugares limitado a 20 pessoas, por ordem de chegada. Agradecemos que colabore no bom funcionamento das sessões, chegando atempadamente.
Espaço de trabalho/Internet
Na Escola Secundária da Quinta das Flores terá um espaço disponível para trabalhar:
- 5ª feira: Biblioteca
- 6ª feira, sábado e domingo: Bloco D, Sala 27
Poderá também aceder à internet em toda a Escola com o seu computador portátil, através da rede wireless, usando as credenciais que irão constar do programa impresso.
Estará disponível um serviço de fotocópias, na Escola Secundária Quinta das Flores, na sala da reprografia, apenas nos dias 4 e 5 de outubro das 9h30min às 12horas e das 13h30min às 16h30min.
O bar da Escola Secundária Quinta das Floras (ESQF) está aberto todos os dias e serve refeições ligeiras. No entanto, é um bar de pequena dimensão, sem capacidade para servir refeições a todos os participantes. Próximo da ESQF existem vários restaurantes, nomeadamente no “Coimbra Shoping”.
Como se deslocar entre a ESQF e o ISEC
Ver Escola Secundária Quinta das Flores num mapa maior
Programa musical do PROFMAT 2012:
Quinta, 4 de Outubro
11.00 - Abertura do PROFMAT Momento musical (marimba) Alunos do Conservatório de Música de Coimbra
21.30 Concerto (opcional; preço de entrada para o público 12euros; para participantes do Profmat com crachat 8euros)) Quarteto "Sete Lágrimas" http://setelagrimas.com/
Filipe Faria, voz e co-direcção artística Sérgio Peixoto, voz e co-direcção artística Inês Moz Caldas, flautas Tiago Matias, tiorba, vihuela e guitarra barroca
O programa do concerto anda à volta de um dos projetos desenvolvidos pelo grupo, o projeto DIÁSPORA, no qual, e segundo os próprios, o grupo "mergulha nos géneros e formas musicais dos cinco continentes de ontem e de hoje arriscando novas fórmulas interpretativas de repertórios populares e eruditos do século XVI ao século XX, do vilancico ibérico ao fado, numa vertigem experimental alimentada pela estética que o grupo foi construindo na última década – viagem, caminho, peregrinação, terra, água, saudade..." .
Sexta, 5 de Outubro
20.00 - Happy Hour piano jazz Alunos do Conservatório de Música de Coimbra
22.00 - Concerto (Auditório) Pardalitos Do Mondego http://www.pardalitosdomondego.com/
O grupo Pardalitos do Mondego foi fundado em 1992 no seio da claque de apoio da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, FANS – Falange de Apoio Negro. Desde a sua forma mais tradicional, o fado, até à balada, o grupo interpreta temas de todas as fases da história da Canção de Coimbra e procura refletir a sua estética musical nos temas originais que compõe, fruto de um trabalho de definição e aperfeiçoamento que dura há 20 anos.
Sábado, 6 de Outubro
17.15 - Happy Hour
Combo de CP de Jazz Alunos do Conservatório de Música de Coimbra
|